"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011: a visão do Senhor em nossas vidas

Estava esperando que esse assunto surgisse depois da mudança do blog e tal... só que hoje quando fui fazer meus alvos para 2011 fui pedindo para Deus sondar meu coração, alias, alvo é aquilo que o seu ano vai buscar, vai progredir para o encontro. E eu fui ver o DVD Tua Visão do grupo Diante do Trono. E Deus me tocou muito enquanto estava assistindo. E a todo momento o DVD faz aquela busca para que a vontade do Senhor (que é boa, perfeita e agradável) se cumprisse em nossa vida. Como isso foi se assimilando a uma fato que aconteceu terça - feira: (vou contar para vocês)

"estávamos no carro voltando para BH na terça e a minha prima Hadassa queria q queria ficar no sitio e chorava, chorava, chorava...e nada fazia ela parar. Ela pedia insistentemente para ficar, para sair do carro e estava chovendo muito. Então, minha tia pegou ela e colocou ela lá fora, do jeito que Ela queria. Passou 2 minutos, ela chorava lá fora pedindo para entrar dentro do carro. E minha tia pegou ela e colocou de volta no carro. Quando a gente pegou a estrada minha tia vira para mim e para minha prima Dani e falou: Viu?! Muitas vezes a gente pede algo muito para Deus, mas muito mesmo, só q nem sempre isso é bom. Por Isso devemos buscar que a vontade dEle se cumpra em nós!"
Aquilo me tocou muito e em todo o momento q via o DVD eu lembrava disso e pedia a Deus que a vontade dEle se cumprisse em minha vida em 2011, q a visão q Ele tem para mim se cumprisse em minha vida e não minha vontade. Que seja essa seu pedido para o seu ano de 2011, não abre mão da vontade dEle pois, ela é boa, perfeita e agradável.
PS: Não esqueça de agradecer as bençãos que o Senhor vez em sua vida em 2010. Agradeça pois são muitas bençãos!!!
Com isso o tema do mês de Janeiro é que a Tua Visão vem se cumprir em minha vida!
Agora fiquem com o vídeo da canção A TUA VONTADE. E que Deus possa falar ao seu coração como falou ao meu. A música TUA VISÃO e BENÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR também está a seguir, na próxima postagem nós teremos a postagem com o espontâneo da canção TUA VISÃO como o tema do mês de janeiroé a respeito disso.
Aguardem para o dia 1 de Janeiro de 2011. Nos vemos lá!!! ALELUIA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário