"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tudo coopera para o bem daqueles que O amam!

Essa foi uma verdade que eu experimentei hoje. Ocorreu um incidente (com um trabalho de escola) e tudo terminou bem. Alias melhor que eu imaginava. Então, pude ver Deus agindo na minha vida para o bem. E ainda, pude sentir o amor dele me envolvendo, como ontem. E senti uma paz, tranquilidade.....foi muito gostoso e o engraçado que isso tudo ocorreu na escola, o que me mostrou que não importa onde estivermos mas, Deus sempre é presente (como a imagem ao lado: uma caminhada juntos: eu e vc com Cristo).

Essa foi uma experiência que ocorreu comigo mas pode ocorrer com vc é só  vc tomar uma pequena atitude. O primeiro passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário