"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Experiências que revelam Teu amor!

Tenho tido grandes experiências esses dias com Cristo e em todas elas Deus tem me mostrado o amor dele para comigo. E o amor dEle por mim tem se mostrado grande.

Gostaria que você lesse o resto da postagem com a música do vídeo seguir.




Gostaria de aproveitar a oportunidade de falar sobre o amor de Deus. Esse amor tem se mostrado tão grande para mim, é o mesmo que Deus, o Criador, tem por você e sua vida!

Amor de acordo com a wikipédia é
"A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeiçãocompaixãomisericórdia, (...) etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação."
E o amor de Deus é tudo isso, afeição, compaixão, misericórdia e vínculo emocional com alguém (alias Ele é nosso aba pai: paizinho). E é como se tudo isso te envolvesse em um momento e você sentisse uma paz, uma tranqüilidade... Ohhh Deus! Sabe, estou escrevendo essa mensagem e acabou de chegar uma mensagem do canal do Diante do Trono dizendo para ler Salmos 89:2 e esse versículo fala exatamente disso, olhe para você ver:

"Sei que firme está o teu amor para sempre, e que firmaste nos céus a tua fidelidade." Salmos 89:2
Glória à Deus!! A Ele toda toda toda toda glória! Deus se mostra presente para aqueles que se achegam para ele com um coração aberto e sincero. E se você estiver se perguntando: Mas, eu nem vejo este que vocês chama de Jesus como posso acreditar no amor dEle? Meu irmão, a cruz, ela sim! Foi a maior prova de amor que teve na terra por todos nós! Você entregaria a sua vida daquele jeito pelas pessoas que te zombam, falam mal de você? Porém, Ele se entregou por todos! Ele era (e é) santo, sim mas, Ele também era humano. Ele sentiu tudo o que você, um ser humano sente mesmo sendo santo. Você compreende o valor da cruz? Esse valor é imenso! É uma prova de amor que ninguém pagou nem pagará! Então se você deseja começar a experimentar esse amor faça uma oração simples abrindo seu coração e aceitando o Mestre como seu Senhor e Salvador, como essa:

"Senhor Jesus, reconheço tua grandeza e me arrependo dos meus pecados. Desejo deixar minha vida de pecados para trás. Quero começar uma nova vida contigo, pois sem Ti é como se eu andasse contra o vento. Deus, escuta o meu clamor de socorro, desejo ter uma vida separada para a Tua adoração! Sei que sem Ti, nada sou! Por isso, vem com Teu amor e misericórdia e me envolva em Teus abraços. No nome de Jesus, Amém!"
Glória a Deus. O céu agora celebra pela tua escolha!  Agora, fica com esse louvor (no vídeo)  e se envolva nesse amor com um coração quebrantado e sincero...! E não se esqueça de procurar uma igreja mais próxima da sua casa! Você é especial para Deus!!! E para nós também!!! Amamos a sua vida!!!


" Ó Senhor, Deus dos Exercícios, quem é semelhante a Ti? És poderoso, Senhor, envolto em tua fidelidade." Salmos 89:8
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3: 16







2 comentários:

  1. Nanathy,
    O amor que Deus tem por nós é maior do que todas as coisas. As vezes me pergunto por que Deus me ama tanto assim, por que ele se importa tanto comigo; e nem sempre eu consigo retribuir esse amor de maneira tão grandiosa? Agora imagina: Deus é o nosso pai. Amor de pai e mae é a coisa mais linda desse mundo. Mas o amor de Deus é a coisa mais maravilhosa que existe beeem longe desse mundo: é tremendo e preenche um vazio enorme dentro do nosso coraçao. Nao preciso de mais nada, mas o amor de Deus me basta. Agradeço a Deus pela sua vida, amiga. Que Deus derrame um rio de amor na sua vida. Beijinhooos,
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. ohhh linda! amém na sua tbm! Olha, o amor de Deus nos constrange, está escrito na palavra...e a unica coisa maior que temos para retribuir eh a nossa vida por completo...as vezes me justifico tbm por este amor mas, nunca iria abrir a mao dele pois é ma-ra-vi-lho-so!

    ResponderExcluir