"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Levanta desse leito e anda!!!

Hoje é dia de milagre,
Não importa o seu estado 
Nesse chão você não vai permanecer

Como Pedro eu declaro,
Se levanta nessa hora 
Entre no templo para agradecer



Quem sabe sua esperança já se acabou
O sonho mais bonito com o tempo atrofiou

Dilacerado o coração perdeu a pulsação
Está desacordado, e a solidão

Paralizou os planos que o Senhor te planejou, 
Mas hoje eu vim aqui pra te falar não acabou 
Eu não tenho ouro eu não tenho prata
Mas tenho Jesus Cristo ela e a cura
Isso eu te dou


Anda levanta e anda 
Eu não tenho prata nem ouro
Mas tenho Aquele que faz o milagre


Receba agora a cura, receba sua cura

Levanta em nome de Jesus, em nome de Jesus

Levanta desse chão nessa hora


Essa é a nova música de Mauricéia: Milagre. Escutei ela pela primeira vez ontem na rádio 107.5 e desde então ela só toca aqui em casa. E agora, agora mesmo, eu estava tentando saber ela de cor e Deus me revelou uma coisa. A música não só fala da enfermidade física e sim, de outras. Ela fala da enfermidade física também e declara a cura dela. Mas, ela fala de uma enfermidade pior!

Enfermidade espiritual

Eu quando vi isso percebi que muitos de nós temos algumas curas que precisam ser curadas. Às vezes, está faltando você levantar desse leito e andar (referindo ao mundo espiritual). Muitos ainda, só ouvem  os outros falarem das maravilhas que Jesus faz do leito, da cama. Outros, já vivenciaram essas maravilhas mas, devido a tantas armadilhas do diabo vou recuando e recuando e agora se encontra no leito.
Está na hora de vc se levantar e começar a andar e andar com Jesus!
Aproveite e faça o seu 2011 e o final de 2010 como uma caminhada para mais perto de Jesus até você poder escutar a pulsação do coração dEle de tão próximo que você está!!

Fique atento pois, a enfermidade espiritual é muito séria, mais que você imagina!! Então, clame pela tua cura!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário