"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal de Jesus!

Muitos comemoram o Natal, esquecendo do essencial. O que é o Natal?
A palavra Natal vem de nascimento, é o dia que celebramos o nascimento de Jesus Cristo.
A maioria esquece do essencial, e perde a motivação. Não é bobagem o que eu falo! Porque nesse dia do nascimento de Cristo, o Deus todo poderoso se fez carne e veio na Terra para te salvar. Mas, salvar de quê? Salvar do pecado e garantir o livre acesso ao Pai, a Deus.

Ele veio da forma mais simples, nasceu em um curral. Ele veio da forma mais simples e viveu para lhe mostrar um exemplo vivo e humano de santidade. Ele era Deus mas, ele se fez carne e a carne era Deus (verbo no passado) - está na bíblia. Jesus poderia ter vindo já com a idade para morrer e se entregar na cruz, mas, começou pequeno e se tornou grande.

Você tem consciência disso? O Natal é a celebração do nascimento de Jesus, Ele fez a maior prova de amor que já se viu na terra.

Agora, para refletir isso peguei alguns videos, e espero que quando você ver esses vídeos lembre que no momento da cruz, Jesus ali morrendo, um marco histórico para a humanidade....Ele lembrou de você!!!! Isso é tremendo! Ele lembrou de você....Ele lembrou de mim!!! Aleluiaaaaa!

Agora, reflita e lembre-se Ele, o Deus todo-poderoso, lembrou de você!!!




2 comentários:

  1. Muito bonito Nat, temos que lembrar o que estamos comemorando, pois somos bombardeados com presentes, filmes e outras coisas e perdemos o sentido da festa.

    ResponderExcluir
  2. pois eh...isso é a mais pura verdade...Então, vamos procurar sempre lembrar dEle!!!

    ResponderExcluir