"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Uma frase que todos nós temos que refletir

Vi uma frase que me chamou muita atenção na internet. Ela dizia o seguinte: Deixe que Cristo entre em vc, depois incomode o mundo com sua presença! Ela diz algo que é a verdade, as vezes, nós queremos incomodar o mundo com sua presença se nem o conhecemos, nem conhecemos a sua presença. Temos que buscar conhecer mais o Senhor, aprender mais com Ele, nos tornar mais intimos de Deus! Isso é necessário. Por exemplo, com seu pai, você não ama estar com ele, conversar com ele...Com isso, se cria a intimidade. E é isso que precisamos buscar: intimidade com Deus para depois podermos incomodar o mundo com a presença dEle em sua vida. Uma passo de cada vez e você chega lá! Eu e Deus acreditamos em seu potencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário