"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo desing para o blog

O blog tem um novo desing e eu quis falar um pouco da mudança aqui...
A minha intenção foi de retratar a esperança....a cor.....a folha...! Tudo isso para transmitir para você que é o tempo da esperança...dela renascer!Então, não pare de lutar, não desista dos seus sonhos! Acredite e creia no Senhor! Para refletir um pouco sobre o assunto, assista o vídeo (testemunho da Ana Paula)...! Vale a pena assistir Deus me falou muito nele!

4 comentários:

  1. Nossa nat, você gosta mesmo do Diante do Trono q isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. auhsaushausha...gosto! é verdade! esse grupo é um grupo que tem marcado a minha história, que tem me feito crescer! Amo mto a vida de cada um deles....mas, é claro que amo também outros cantores como por exemplo a Bruna Karla, Fernandinho, Aline Barros, Nívea Soares, Mariana Valadão, André Valadão, Ludmilla Feber, Fernanda Bruno....e outros esses só são os que eu lembro agora...!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de grupos como Apocalipse 16, templo soul, oficina G3, adoração e adoradores, Vineyard Music Brasil, Radicais livres, e cantores como kleber lucar, David Quilan, Thales Roberto (nesse sou viciado depois procura umas músicas dele), João Alexandre (entre outros, nao to repetindo os que você falou), do Diante do Trono, as que eu mais gosto são: A Ele a Glória, A vitória da Cruz e a Canção do Apocalipse, adorei seu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  4. também adoooro o Thales, adoração e adoradores....e amo a musica Cançao do Apocalipse! Obrigada! Glória A Deus! Beijos e até amanhã =)

    ResponderExcluir