"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mas, Ele está vivo!



Na última postagem eu falei da morte de Jesus mas, Deus me perturbou. Alias, Ele está vivo!! Ele vive!! Ele passou daquela cruz! E eu acabei me esquecendo de falar de sua ressurreição. Jesus não está naquela cruz e sim, sentado na direita de Deus. Lembre-se, Ele ouve, age, trabalha em sua vida, opera dentre nós, e está sempre nos olhando e zelando pela nossa vida!

Celebre nesta tarde pois, Ele vive!

Porque Ele vive
                                                                   Cantado por André Valadão
Porque Ele vive posso crer no amanhã
Porque Ele vive temor não há
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está


Deus enviou seu filho amado

Para morrer em meu lugar
Na cruz sofreu por meus pecados
Mas o sepulcro vazio está 
Porque Ele vive



E quando enfim chegar a hora

Em que a morte enfrentarei
Sem medo então terei vitória
Verei na glória o meu Jesus que vivo está



2 comentários:

  1. Amém nathy! Jesus vive! Ele venceu a morte e nos fez salvos de todo pecado! Essa é a mensagem mais linda que eu já podia ouvir. Obrigada por alegrar o meu dia! Beijos, fica com Deus. Bia..

    ResponderExcluir
  2. Que isso Biah! Glória a Deus!!! Sabe que Ele possa vim sobre a sua vida todo dia como uma chuva no deserto! Agradeço muito a Deus por Ele ter te falado atraves dessa mensagem !!! Que Deus seja contigo!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir