"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

de 2010 para 2011

Acabei de ler a carta que meu pastor Márcio Valadão mandou para todas as ovelhas de Lagoinha para você montar seus alvos para 2011 (ao todo são 6: espirituais, físicos, familiares, ministeriais, financeiros, intelectuais). Mesmo você não sendo membro de Lagoinha, faça o seus também. É sempre bom ver no final do ano aquilo que Deus realizou para a honra e glória dEle, e não são poucas coisas.

Vim aqui para convidar você a passar sua passagem de ano em um igreja, celebrando mais uma vitória que Deus nos deu em 2010 e as que irão vir em 2011, consagrando o seu 2011 ao Senhor. Mesmo que não possa ir a uma igreja, faça a sua oração aonde estiver, nosso Pai irá escutar.

Que em 2011, o Leão da Tribo de Judá venha reinar em sua vida.
Que em 2011, o Senhor venha poder te guiar.
Que o seu ano de 2011 venha ser um ano consagrado ao Senhor!

Não se esqueça pois é um ano onde teremos a chance de melhorar como filhos de Deus e como pessoas. É uma oportunidade maravilhosa!

Eu sei que a música que coloquei a seguir é infantil (Aline & Cia) mas, fala de você se entregar, entregar sua vida a Jesus. Então quando escutar, chame para ele dirigir seu 2011!! E tenha o prazer de se sentir seguro.



Bem, pessoal....estou louquinha para ver vcs depois do ano novo porque o blog vai estar inteiramente novo, no ritmo 20.11!! E com cara nova já tenho duas mensagem para falar a vocês, então aguardem para tudooo que 2011 tem para o nosso blog....Não estou me contendo mas, temos que aprender a esperar!!!




Quem disse que as músicas infantis não falam ao nosso coração, que Deus usa elas também para nos dizer? ('hahahahahahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário