"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

sábado, 1 de janeiro de 2011

01/01/2011: novo blog, novo tudo!!!

O nosso blog mudou até o nome!!! Gostaria de explicar tudo! Bem, como vcs sabiam eu ia mudar o desing, plano de fundo e tudo mais no ritmo de 20.11 - e eu acabei mudando o nome. Mas, por que "blesseen"? Escolhi esse nome fazendo uma montagem com as palavras blessed (abençoado) e teen, e deu isso "blesseen"!

Então vamos curtir todos o momentos juntos no ano de 2011!!

Ahh...e queria ter a oportunidade de falar sobre o tema não só de Janeiro mas, que fique para o seu ano de 2011, o tema é: que a TUA VISÃO se cumpra em nossa vida. Essa é a campanha do nosso blog para que isso ocorra em seu 2011 e no meu, afinal a vontade dEle é boa, perfeita e agradável!

Fique com Deus e seja um "blesseen" (ore para você virar uma pessoa abençoada mesmo não sendo adolescente!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário