"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Apresentar-me-ei.

Ei pessoas!

Apresentar-me-ei (haha). Eu sou a Bia, amiga da Nathy, e fui convidada para participar do blog Vivendo por Ti.

Primeiramente gostaria de dizer que é uma honra fazer parte desse blog tão abençoado. Também tenho um blog, mas me senti super feliz em poder postar nesse, espero que mais gente possa vir também e juntar-se a nós!

Tenho certeza que esse blog abençoou, abençoa e abençoará muitas vidas que por ele passarem! Sorte a minha de poder fazer parte disso tudo!

Que Deus possa estar conosco, acompanhar nossos passos e, quando não nos restarem mais forças, que Deus possa nos carregar na caminhada da vida, que Ele possa nos consolar com seu imenso amor.

Beijos! : ***

Porque estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Jesus Cristo”.
Romanos 8:38,39

6 comentários:

  1. Quem poderá contra essa dupla abençoada? hahahaha, que Deus continue abençoando esse blog e agora com mais uma na equipe.

    ResponderExcluir
  2. hahahhhaha....aamém!!! Obrigada!!! Que Deus continue abençoando o seu blog também Cheib!!! quem podera contra os filhos de Deus/

    ResponderExcluir
  3. Agindo nós, quem impedirá? hahaha, obg! Deus bençoa vcs, amiguinhos... :D

    ResponderExcluir
  4. Se Deus é por nós quem será contra nós? Tomem posse, porque eu estou profetizando que esse blog vai ser um sucesso e vai tocar muitas pessoas e aqueles que querem nosso fracasso nada poderão fazer contra isso. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Gente, to precisando da ajuda de vcs. O missionário da minha igreja em Moçambique está aki no Brasil e está agora no CTI aki em Bh copm malária em estado muito grave. Preciso da ajuda e interseção de vcs. Orem muito.

    ResponderExcluir