"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Desculpe o transtorno

Vou confessar não estava gostando do "blesseen" - mesmo q soasse bem! Então, ensaiando para a minha aula de canto tem poucos minutos, eu pensei "Vivendo por Ti" - é perfeito afinal, temos q buscar esse viver por Deus. E viver por Deus não é fácil, é um aprendizado q vc vai adquirindo em longo da sua vida. E assim, podemos melhorar o nosso "viver pelo Senhor". 
Sabe isso me despertou uma atenção, então se me permite convido vc a começar esse processo longo. Que vc todo dia venha pedir: "Senhor, ajude-me a viver perfeitamente por Ti, me ensina uma etapa hoje!"

Eu não podia me esquecer, vou me empenhar para ficar mais perto  de vcs....não me entenda mal! Quando falo isso quero dizer q o nosso blog vai se empenhar melhor para ser como uma aliança; vamos acrescentar enquetes, sorteios, e um monte de coisas para vc se hospedar melhor em nosso blog. Você topa?!





Eu escolhi uma música muito boa mesmo Contar meus Segredos da Aline Barros - vale a pena escuta-lá e refletir nela! Então, aproveite a oportunidade!!!


2 comentários:

  1. Nanathy linda!!!
    Amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, amo vc, você é mto mto mto especial pra mim, migs! Beijos, beijos, beijos, beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  2. Biah eu também amo vc amigaaaa!!! E eu nem preciso falar o quanto vc eh especial para mim...! Obrigado pelo carinho, sinceridade, amizade...!!! Já te enviei um convite e te enviei um outro e-mail falando algumas coisas!!! Fique a vontade!!! =) *.* mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto feliz de ter vc aqui comigo!!!

    ResponderExcluir