"Em Ti eu quero me perder em adoração (...) Te amo demais!" Aline Barros (Contar meus segredos)

sábado, 27 de novembro de 2010

Um clamor pelo Rio!

Todos vocês já ouviram falar sobre o que está acontecendo no Rio. Bem, é muito importante nós, como Igreja, clamar para que a paz volte no Rio! A seguir você conferi uma serie noticias e reportagens retiradas do site: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/ .

No final dessa postagem, temos uma música para o Rio e que você venha orar, clamar ao Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores. Pois, a população carioca precisa disso!


Cronologia dos ataques no Rio


Domingo, 21Primeiro ataque registrado. Seis homens armados de fuzis incendiaram dois carros na Linha Vermelha, no início da tarde. Os criminosos ainda dispararam várias vezes contra um carro da Aeronáutica. Ninguém se feriu. O ataque ocorreu na via expressa, no acesso a Duque de Caxias. À noite, outros dois ataques foram registrados em Laranjeiras e na Pavuna.





Segunda, 22
Uma cabine da Polícia Militar foi atacada na noite de segunda-feira (22), na Avenida Dom Hélder Câmara, na altura de Del Castilho, no subúrbio da cidade. Dois carros foram roubados e outros dois incendiados durante um arrastão na Rodovia Presidente Dutra, na altura da Pavuna. No decorrer do dia, o governo do Rio de Janeiro aumentou o patrulhamento da PM e atribuiu os arrastões a um grupo 'pequeno' de facção criminosa.










Terça, 23
As operações da Polícia Militar em cerca de 20 favelas, utilizaram um efetivo de pelo menos 13 batalhões. À tarde, dois policiais do Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) foram atacados por criminosos, à tarde, na estação de trem de Senador Camará, na Zona Oeste da cidade. Ninguém ficou ferido. Também durante a tarde, dois carros do 16º BPM (Olaria) foram atacados por criminosos na Penha, no subúrbio do Rio. A PM confirmou que oito homens foram presos, e outros dois, mortos, durante as operações.










Quarta, 24
Durante o dia, segundo a Polícia Militar, 15 suspeitos foram mortos, 31 presos e 2 policiais ficaram feridos; várias armas e drogas foram apreendidas. Até o fim da noite, o total de veículos incendiados no estado chegou a 28 desde a noite de terça (23), sendo 17 carros, 8 ônibus, duas vans e um caminhão. Em entrevista ao Jornal Nacional, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, confirmou o pedido de apoio à Marinha do Brasil. O governador ressaltou que a Marinha não teria atuação direta no combate às ações violentas no Rio, mas sim logístico.










Quinta, 25
O avião da Polícia Federal com presos pousou no início da madrugada em Cascavel (PR). No final da manhã, teve início uma megaoperação do Bope na região das favelas na Penha, subúrbio do Rio, com seis veículos blindados da Marinha e dois caminhões. Durante a tarde, 350 policiais tomaram o controle da Vila Cruzeiro, provocando a fuga em massa de suspeitos da comunidade. 31 veículos foram atacados (13 carros, duas vans, 11 ônibus, duas motos, dois caminhões e um micro-ônibus) e 25 pessoas morreram.










Sexta, 26
Durante a noite, a Polícia Civil prende Márcia Gama Nepomuceno, mulher do traficante Marcinho VP, que teria ordenado os ataques orquestrados. Cerca de 800 soldados do Exército são mandados ao conjunto de favelas do Alemão e à Vila Cruzeiro. Na Vila Cruzeiro, três são mortos em confronto. Nas favelas do Alemão, ao menos cinco pessoas ficaram feridas até a noite, entre elas um fotógrafo da Reuters. Oito presos são transferidos para presídios federais. Em visita à Guiana, o presidente Lula garante total apoio do governo às autoridades do Rio. Pelo Twitter, a presidente eleita Dilma Rousseff posta mensagem de apoio ao governador Sérgio Cabral. Segundo a PM, desde domingo foram registrados 96 veículos incendiados, 48 armas, 8 granadas apreendidas. O número de presos é 196 .







27/11/2010 20h44 - Atualizado em 27/11/2010 20h54

Balas traçantes marcam mais um 

tiroteio no Alemão


Novo tiroteio recomeçou por volta das 20h40 deste sábado.
Clima é tenso na região com grande movimentação de polícia e Exército.



Comboio Um forte tiroteio, com balas traçantes, recomeçou por volta das 20h40 deste sábado (27) no Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio. O clima é tenso na região. No entorno, a movimentação de carros da polícia e do Exército é grande.
No fim da tarde, cerca de dez veículosblindados entraram em alta velocidade no Alemão. A Estrada do Itararé, um dos acessos à comunidade, foi fechada pela Polícia Militar por volta das 18h15, de forma que somente policiais receberam autorização para circular na área.
Mais cedo, o coronel Lima Castro, relações públicas da PM, informou que o prazo para que os criminosos se entregassem terminaria no fim do dia, com o pôr do sol.
A entrada acontece um dia depois do cerco ao local por mais de 800 homens da polícia e do Exército. Foi para lá que mais de cem criminosos fugiram após a ocupação da Vila Cruzeiro, na quinta-feira (25).
No começo da noite, homens da PM em moto entraram em alta velocidade na favela. O clima de tensão aumentava conforme a noite se aproximava. Por volta das 17h25, houve mais um tiroteio na comunidade e, um pouco antes, um helicóptero da Polícia CIvil foi alvo de tiros dos criminosos.




Veja fotos da violência no Rio de Janeiro

Bandidos fizeram série ataques desde domingo (21).
Dezenas de veículos foram incendiados na cidade.


Ônibus é incendiado no subúrbio do Rio nesta sexta
Ônibus é incendiado em Del Castilho, no subúrbio do Rio, nesta sexta (Foto: Luiz G./VC no G1)

Incêndio Mangueira
Incêndio atinge subestação de energia elétrica
na Mangueira, na Zona Norte do Rio
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma música dedicada ao Rio de Janeiro! Desperta (DT)! "Ruínas do Rio cantai pois, o Senhor te remiu!" 


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Diante do Trono no Faustão

Para você que ainda, não aceita essa parada de ser cristão: vale a pena assistir! E a você que é cristão aproveite e assiste um grupo que tem edificados vidas (inclusive a minha)!

Você já consegrou a sua vida a Jesus?

Consagração - Aline Barros

              
Essa é a maravilhosa música que a Aline Barros canta! Ela realmente de entrega, de consagração! Faça essa oração agora!

"Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou De gratos louvores transborda o meu coração A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor Pra te exaltar com todo meu amor Eu te louvarei conforme a tua justiça E cantarei louvores pois tu és altíssimo"

Cristão Morno, rejeite isso da sua vida!

Apocalipse 3:14-22

Após de ler essa parte no livro de Apocalipse, Deus me levou a uma reflexão muito interessante: a igreja de Laodicéia está parecida com a de hoje! E isso me trouxe uma preocupação. Afinal, vejo as características da Igreja de Laodicéia na atual igreja com meus próprios olhos.

Essa parte de Apocalipse, João recebe uma ordem de Deus para escrever as cartas para sete igrejas: Igreja de Éfeso, de Esmirna, de Pérgamo, de Tiatira, de Sardes, da Filadélfia e finalmente, a Igreja de Laodicéia. Todas elas tem algum problema, tem algo a corrigir. A igreja de Laodicéia é aquela que Deus está prestes a vomitar (Ap 3:16b).

A cidade de Laodicéia tinha fama de não ter agua potável, pois as pessoas bebiam a agua de lá e vomitavam. Isso era por causa da temperatura da agua. A agua era morna, não era quente nem fria. Um gosto horrível!

E Deus no versículo 16 diz que a Igreja de Laodicéia não está nem quente nem fria. O que será que Ele quis dizer com isso?

Fui até o dicionário Aurélio para procurar o significado da palavra fria e esse seria: "Que cedeu calor; que perdeu o calor". E depois consultei a palavra calor: "Sensação que se experimenta, em ambiente aquecido (pelo Sol ou artificialmente), ou junto de um objeto quente e/ou que aquece".

Então me diga, se a Igreja de Laodicéia não está nem quente nem fria ela esta: " Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." (Ap 3:16). E ainda, Deus fala que "melhor seria se você fosse frio ou quente!" (Ap 3:15b).

Nessa palavra, Deus não se refere a temperatura da agua daquela terra. Ele fala da temperatura espiritual daquela igreja baseado nas suas atitudes. Agora, eu pergunto: Se Deus queria vomita-la, ela estava agradando-o? E a resposta é não, a Igreja de Laodicéia não estava agradando a Deus!

Bom, se você entendeu até aqui que a Igreja de Laodicéia não estava agradando a Deus por causa de suas atitudes, você está no caminho certo!

Continuando, Deus ainda fala que melhor seria se a Igreja de Laodicéia fosse quente ou fria. Tratando do mundo espiritual, podemos dizer que ser quente diz respeito a fazer o que é certo, as coisas do céu e ser frio é fazer as coisas do mal. Agora, eu lanço uma outra pergunta: O que aqui seria ser morno?

Ser morno é o estado entre quente e frio. Então, A Igreja de Laodicéia estava no meio termo, em cima do muro. A Igreja de Laodicéia está servindo a dois senhores. Porém, na bíblia fala em Mateus 6:24 que "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."

E podemos ver isso na atual igreja. Muitos cristãos vem servindo a dois senhores. Se você agora se pergunta: como assim servindo a dois senhores? E eu te dou um exemplo, o irmão vai para a igreja no domingo louva a Deus e recebe a palavra. Agora, durante a semana fica vendo programas de violência na TV, cantando músicas que não agradam a Deus e as que agradam a Deus, vai na igreja para o ensaio do ministério. Essa é a vida de um crente morno. Ele agrada dois senhores mas, como Jesus falou não a como fazer isso pois enquanto, agrada um despreza o outro.

Essa mensagem é muito séria pois, cristãos desse jeito acabam perdendo o foco e até mesmo, saindo sem perceber do caminho de Deus. Por isso, irmão vigie para não se tornar um cristão morno.
E ore, busque viver cada minuto a presença de Deus pois isso faz com que você seja um cristão quente, e é assim que devemos ser!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Para salvar uma vida, até que ponto se entregaria?



Gente, passei aqui para dizer que (graças a Deus) encontrei algo sobre esse filme. Eu vi este filme na minha Igreja e recomendo. É muito bom! Depois que eu vi ele, decidi a mudar. A quebrar os pilares de concreto que o mal tem feito para sustentar essa sociedade no caminho errado. Nós temos que despertar a sociedade. Ela dorme mas, clama, em seu sonho, por um Salvador. E nós conhecemos o Salvador, o único! JESUS! JESUS!

Assista! Você não vai se arrepender!